O empresário e candidato a vice-prefeito estava internado desde o dia 21 de março após complicações da doença.
Foto: MS Negócios.
Após longo período em batalha contra a Covid-19, o candidato à vice-prefeito de Sidrolândia na chapa do PSDB, Moacyr de Almeida (PATRIOTAS), faleceu na manhã desta segunda-feira (07) em São Paulo. Ele estava internado desde 15 de abril no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.
Moacyr teve resposta positiva da doença em 15 de março e chegou a passar uma noite no Hospital da Unimed em Campo Grande. Após melhorar, retornou para Sidrolândia e ficou em isolamento domiciliar. Já no domingo (21), após piorar novamente, ele foi transferido para Campo Grande, onde precisou ser internado e intubado.
O empresário foi internado no hospital da Unimed de Campo Grande e vinha apresentando melhoras em seu quadro clínico, tendo inclusive sido extubado. Mas o quadro evoluiu para uma infecção pulmonar, fazendo com que os familiares optassem pela transferência para a unidade de saúde em São Paulo.
História – Moacyr era natural de Londrina-PR e veio para Mato Grosso do Sul no início de 1997, mudando-se para Sidrolândia, onde montou um escritório de representação com o seu irmão. Na mesma época, prestou concurso para a companhia brasileira de petróleo Ipiranga, e trabalhou por 10 anos na empresa. Quando deixou a empresa veio para Sidrolândia e montou um posto de gasolina.
O posto de gasolina tinha como cliente uma empresa de transporte que prestava serviço para a antiga Agro Eliane, hoje JBS. Ele adquiriu a empresa de transporte e colocou o nome de Viação Vacaria. A empresa tem mais de 22 anos e emprega mais de 500 funcionários. Ela está presente nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Goiás.
Em Sidrolândia, Moacyr já foi presidente do Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Nossa redação lamenta o ocorrido e presta condolência a todos os familiares e amigos.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.