Além de Sérgio, os nomes de Lúcio Basso e Rogério Menezes são cotados para a disputa.
Foto: Reprodução/Facebook.
Faltando menos de uma semana para as eleições, a notícia de falecimento de Moacyr do Vacaria pegou a todos de surpresa. Mesmo em luto, o PSDB se vê na obrigação de divulgar o nome do vice que substituirá Moacyr de Almeida na chapa, pois as eleições irão ser realizadas a todo custo. O médico Sérgio Ocampos (Patriota) é um dos nomes fortes para acompanhar Enelvo Felini (PSDB). Ele é amigo de longa data de Moacyr de Almeida e disputou a última eleição também como vice candidato do empresário.
“Esse grupo que o Enelvo montou para a disputa desta eleição suplementar tem bons nomes, com pessoas muito boas. Mas não é preciso apenas bons nomes, as pessoas precisam estar em um momento certo. Esse tipo de situação exige que você esteja em um momento tranquilo para efetuar tal tarefa”, ressalta.
O médico lembrou que quando foi candidato a vice de Moacyr de Almeida, ele se preparou muito e se dedicou 100%.
“A eleição com o Moacyr para mim foi uma escola, foi de muito aprendizado. É difícil casar o tempo, o momento e a dedicação. Quando Moacyr foi candidato, ele se preparou e criou seu momento. Foi algo lindo de se ver. Com os votos que recebeu, ele fez história!”, lembra.
Ocampos enfatiza que os nomes cotados são bons e que, em poucos dias para a eleição ser realizada, não vai ser possível tal preparação.
“O nome do Lúcio Basso, o nome do Rogério Menezes e o meu nome são ótimos. Estamos prontos para ajudar e para participar deste momento. Agora precisamos ser realistas e unidos. Não é hora de discussões”, pontua e completa: “Diante de tantas perdas. As decisões que nós tomamos são baseadas em união e no bem para a cidade”, finaliza.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.