POLÍTICA

Após se recuperar da Covid-19, Enelvo Felini afirma que está ansioso para a eleição suplementar

Felini acredita que a cidade já está preparada para a eleição suplementar e aguarda a decisão da Justiça

Foto: Reprodução/Facebook.

 

Após se recuperar da Covid-19, Enelvo Felini (PSDB), acredita que a cidade já está preparada para a eleição suplementar e afirma que está ansioso para o ato. Ele participou de uma entrevista promovida pelo site O Estado na tarde de quinta-feira (06).

“Nós tivemos uma epidemia muito alta no estado, aonde Sidrolândia também passou por muitas mortes e a Justiça Eleitoral, com sabedoria, suspendeu a eleição”, introduz a sua participação na entrevista.

Ele lembrou que as eleições estavam marcadas para dia 11 de abril, porém como mais da metade dos candidatos que disputam a prefeitura e vice foram contaminados, alguns até internados em estado grave, tudo foi adiado sem data prevista ainda para acontecer.

Felini também falou sobre Moacyr do Vacaria (Patriota), que ainda está internado em São Paulo: “A gente reza para que o Moacyr tenha uma recuperação e não temos dúvida que ele está em um bom hospital lá em São Paulo e esperamos que em poucos dias ele esteja sob o nosso convívio… Deus queira que ele retorne conosco”, deseja.

O candidato a prefeito de Sidrolândia disse que seus momentos no hospital foram para reflexão e para ver o quanto somos dependentes de outras pessoas. Ele acredita que ainda está se reabilitando de tudo o que passou.

“O candidato eleito, Daltro Fiúza, já estava condenado em Campo Grande. O TRE já tinha condenado ele a não disputar a eleição. Ele preferiu ir à Brasília e lá foi confirmada a decisão do estado”, enfatiza.

Ele também ressaltou que toda essa dinâmica prejudica a administração da cidade e causa desconforto à população. Além também de enfatizar que sua adversária já foi de sua coligação, quando o na eleição passada, o candidato a vice-prefeito de sua chapa era do mesmo partido da candidata.

“Precisamos ter princípios com o que falamos e com as nossas ações”, declara e complementa: “Que a gente possa gerar muito emprego em Sidrolândia, dando qualidade de vida às pessoas e trazendo novas indústrias, desenvolvendo e sendo aquela grande cidade agradável, desenvolvida e querida”.

Em dois anos, Felini acredita que duplicou o município e fez história com seus atos.

“Nós acreditamos que agora durante o mês de maio, início de junho, nós teremos a nova eleição e aí se decide tudo. Me sinto bem preparado para fazer boa gestão. Depois de ter sido deputado, presidente da Agraer, diretor da Funtrab, nós abrimos muitas oportunidades e buscamos mais conhecimento. Estamos com uma boa equipe para um grande gerenciamento de Sidrolândia”, finaliza.

Alguns dos que estavam assistindo a entrevista deram a sua opinião sobre a mesma:

“Valeu Enelvo você é um ótimo administrado político você foi ótimo para a educação tamos juntos que Deus te abençoe (sic)”, deseja um dos eleitores que acompanhou a live.

“Vamos fazer essa cidade voltar a ser a melhor cidade pra se viver (sic)”, comenta outra eleitora.

Enelvo e Vanda aguardam novas decisões da Justiça Eleitoral sobre a eleição suplementar.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

Deixar um Comentário