Corpos da mãe e dos três filhos, vítimas da tragédia na BR-060, chegaram a Sidrolândia por volta das 14h, mas liberação no cemitério causou atraso no início do velório

O velório da família sidrolandense que morreu em um trágico acidente na BR-060, ocorrido ontem (6), está previsto para começar apenas no início da noite desta segunda-feira (7). As vítimas — Drielle Lopes, dois filhos adolescentes e um bebê de 3 meses — retornavam de Sidrolândia para Campo Grande quando o carro em que estavam foi atingido por um Corsa sedã que invadiu a pista contrária.
O velório deve ser realizado num espaço maior, provavelmente a Câmara Municipal.A comoção tomou conta da cidade, e moradores se organizam para prestar as últimas homenagens.
O acidente envolveu três veículos, sendo que um deles pegou fogo. As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via.
Familiares, amigos e vizinhos aguardam a liberação para o último adeus, marcando um dia de profunda tristeza para Sidrolândia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Rede Social
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.