Velório das vítimas será realizado na Câmara Municipal de Sidrolândia, que decretou luto oficial

O acidente gravíssimo ocorrido na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na noite de domingo (06). O motorista de um Chevrolet Corsa, que provocou a colisão, estava embriagado, segundo informou a Polícia Civil. Ele está internado na Santa Casa da Capital e teve ferimentos após ser arremessado para fora do carro, que pegou fogo logo após o impacto.
As vítimas fatais estavam em uma picape Volkswagen Saveiro, que seguia de Sidrolândia com destino à Capital. O veículo era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. A esposa dele, Drielle Leite Lopes, e os três filhos do casal, de cinco meses, 10 e 11 anos, morreram no local. Outro filho, de 12 anos, também foi socorrido e está hospitalizado com fraturas.
De acordo com a delegada Thaina Andrezza, da Depac do Cepol, a embriaguez do condutor do Corsa foi confirmada pela equipe médica do hospital. “Quando chegamos no acidente, ele já não estava lá. Pedi pra verificarem se havia bebido e verificaram no hospital”, afirmou.

Testemunhas relataram que o Chevrolet Corsa seguia em zigue-zague e em alta velocidade antes de atingir violentamente a lateral da picape da família, e depois colidir com uma carreta. O impacto foi tão forte que o Corsa ficou completamente destruído e o condutor foi lançado para fora do veículo.
O velório das vítimas será realizado na Câmara Municipal de Sidrolândia, cidade onde a família morava. A Casa de Leis decretou luto oficial em homenagem às vítimas. Oldinei e o filho sobrevivente seguem internados na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde de ambos é considerado estável.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto de capa : Babalizando
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.