Dentro do veículo ainda tinha nove cachorros utilizados em caça, facas, canivete e um adolescente.
Foto: MS Negócios.
Uma caminhonete foi abordada na tarde de sábado (06), na MS-040 em uma fazenda na área rural de Sidrolândia e diversas armas e munições foram apreendidas. Um homem de 45 anos foi preso em flagrante.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando rondas pela área rural da cidade voltando de uma ocorrência, quando viram a caminhonete branca saindo de uma fazenda com cinco homens em atitude suspeita. Na caminhonete também estavam nove cachorros utilizados em caça.
Foi realizada a abordagem e foram encontradas uma arma calibre 357 com seis munições intactas e duas já deflagradas e mais três espingardas carabinas calibre 20, sendo uma delas com a numeração raspada. Além disso, foram encontradas também 18 munições calibre 357, quatro rádios comunicadores, um cinturão de couro com coldre para o revólver 357 e uma bolsa com 17 munições calibre 20 intactas.
Dentro do veículo ainda tinha um adolescente filho de um dos ocupantes e cinco facas e um canivete. Todos os cinco ocupantes do carro foram encaminhados junto com os objetos encontrados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para providências cabíveis.
Já o homem de 45 anos, C.J.M, foi preso em flagrante. Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos autores e da guarnição de serviço.
Ainda conforme consta no boletim, na delegacia procedeu-se a uma verificação minuciosa em uma das armas que estaria com numeração prejudicada, na ocasião, usando de recursos visuais, observou-se que a arma é muito antiga e aparenta sinais de desgaste em sua superfície inclusive onde há a gravação de identificação da espingarda.
A arma calibre 357 e munições foram entregues para o proprietário dela mediante apresentação de documentação específica. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e segue sendo investigado.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.