Serviços essenciais serão mantidos, e atividades administrativas poderão ser convocadas em caso de necessidade.
A Câmara Municipal de Sidrolândia-MS entrou em recesso parlamentar, conforme anunciou o presidente da Casa, vereador Otacir Pereira Figueredo, em resolução publicada recentemente. O intervalo, previsto pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno, começou em 2 de janeiro e se estenderá até 15 de fevereiro de 2025.
Durante o recesso, as atividades parlamentares estarão suspensas, mas a administração da Câmara continuará operando em regime interno para garantir a continuidade de serviços essenciais.
Entre os serviços que seguem ativos estão a análise de documentos urgentes e protocolos, que podem ser enviados pelo e-mail institucional da Câmara: gabinete@camarasidrolandia.ms.gov.br. Além disso, o presidente terá a prerrogativa de convocar servidores, caso haja necessidade de atender demandas emergenciais.
Os servidores devem retomar suas atividades regulares em 17 de fevereiro de 2025. Ausências não justificadas e não autorizadas pelo presidente durante o retorno poderão resultar em descontos salariais.
A medida visa garantir a organização administrativa e a continuidade dos serviços públicos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.