SIDROLÂNDIA

Uma tentativa de suicídio de adolescente revela seis anos de estupro ocorrido em Sidrolândia

A menina começou a ser estuprada aos oito anos pelo tio entre 2011 a 2017. O réu responde ao processo em liberdade.

Foto: Ilustração.

Um sidrolandense de 48 anos foi denunciado por abusar da sobrinha e afilhada entre os anos de 2011 a 2017 na cidade. A menina tinha apenas oito anos quando os abusos começaram. Os estupros foram descobertos somente em 2019, quando a vítima, já adolescente com 16 anos, tentou cometer suicídio e contou para a mãe o que aconteceu.

O Diário da Justiça desta quarta-feira (06), traz uma publicação sobre o caso. O juiz de Sidrolândia indeferiu os argumentos da defesa. Os advogados contestaram o mérito da ação, sem apresentar provas que implicassem na rejeição da acusação ou na absolvição sumária.

O juiz já marcou audiência para dia 10 de novembro e determinou que a vítima compareça no local acompanhada de um responsável. O acusado não poderá participar, em razão de evitar que haja um encontro entre autor e vítima. Ele poderá assistir o depoimento dela por videoconferência.

Caso – Consta na denúncia que a vítima começou a ser abusada em Sidrolândia a partir de 2011, quando tinha 8 anos. No dia 9 de agosto de 2019, a mãe foi à Polícia Civil denunciar o tio da menina.

A menina, no dia anterior à denúncia, tentou suicídio ao se jogar em frente de uma motocicleta. A mãe estranhou a atitude e perguntou o motivo. A garota relatou os abusos sofridos.

Segundo ela, quando ia para a casa da avó, onde dormia todas as sextas-feiras e a mulher se ausentava, o autor aproveitava esse momento para cometer o crime. O homem, então com 38 anos, passava a mão no corpo da vítima e, outras vezes, a imobilizava, cometendo os estupros. Ela ainda era ameaçada de morte caso contasse para alguém.

A adolescente passou a se cortar e teve o comportamento mudado na escola e em casa. A mãe contou aos policiais que ela sentia muita raiva do que aconteceu. O tio e padrinho dava presente para ela para disfarçar os atos cometidos.

O réu, hoje com 48 anos, responde ao processo em liberdade.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário