Os vigilantes do banco orientaram a vítima a registrar a ocorrência para se ter acesso as imagens das câmeras de segurança
Um mulher de 20 anos de idade, procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para registrar um Boletim de Ocorrência por furto.
Segundo a vítima, a mesma esteve por volta das 13hs de ontem (05) na Agência do Banco do Brasil, e ao se dirigir até um caixa eletrônico, deixou a sua carteira com seus documentos pessoais e uma quantia de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) em uma carteira em cima de uma mesa próximo aos caixas eletrônicos.
Após realizar as transações, a mulher saiu do banco e esqueceu a carteira, quando se deu conta que havia esquecido, retornou até a agência, mas não a encontrou.
A vítima foi até os seguranças, que informaram que era para ela ir até a Delegacia de Policia Civil e registrar um Boletim de Ocorrência, para poder ter acesso as imagens.
Após o registro do BO, os agentes policiais precisam ir pessoalmente às agências ou encaminhar um ofício pedindo as gravações. Uma vez feita a solicitação, um funcionário do banco pede autorização para a central que coordena a segurança da instituição financeira, para preparar e ceder as imagens. Esse processo pode levar dias.
Nas redes sociais a mulher que foi furtada disse que o carro da suspeita seria um Ford Ecosport de cor preta e que ela seria uma mulher de óculos, de blusa de frio na cor bege,estava de calça jeans e uma bolsa.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.