POLICIAL

Filho salva pai de atropelamento, mas morre arrastado por carreta em MS

Eles teriam parado o carro no acostamento para trocar o pneu furado

Wilhan Nogueira tinha 26 anos e trabalhava como técnico de informática – Foto: Reprodução/Facebook

Sem pensar duas vezes, jovem de 26 anos, salvou o pai de um atropelamento na rodovia mas não conseguiu sair a tempo e acabou morrendo após ser arrastado por uma carreta, na MS-160, trecho que liga os municípios de Tacuru e Sete Quedas. As informações são do site A Gazete News. 

O técnico de informática Wilhan Nogueira voltava de uma fazenda onde prestou serviços de rede de internet com o pai na última quarta-feira (3) para Tacuru em um Fiat Uno preto. No acostamento da rodovia, perceberam que o pneu do carro estava furado e estacionaram para trocá-lo.

Enquanto o pai estava do lado esquerdo da pista trocando o pneu, o filho percebeu a presença da carreta em direção ao carro estacionado e tentou evitar o acidente. Sem pensar duas vezes, empurrou o pai para o outro lado do carro, já no matagal, mas acabou sendo atingido e arrastado pela carreta desgovernada, ele morreu na hora. 

Segundo o site, o motorista da carreta informou a polícia que ficou confuso com o farol do veículo ligado e perdeu o controle da direção não conseguindo desviar do veículo.

A polícia e perícia estiveram no local e demais circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

 

Por: Bruna Aquino | Correio do Estado

Deixar um Comentário