O carro dele bateu na lateral de um caminhão boiadeiro. O delegado havia acabado de assumir a recém criada Deleagro (Delegacia especializa contra roubo de gado).
Foto: Reprodução/Campo Grande News.
O delegado envolvido no acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (06), na BR-060, Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em Campo Grande. O carro dele bateu na lateral de um caminhão boiadeiro.
Mikael deu entrada na Santa Casa às 18h87 em estado gravíssimo, depois de ser intubado no local do acidente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Era esperado que ele tivesse aguardava estabilização clínica para ser submetido a exames de imagens.
O delegado foi encontrado a poucos metros do veículo com perfuração no tórax, trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho. O motorista da carreta não se feriu.
A informação inicial é de que Mikail participava de operação da Polícia Civil contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), na última terça-feira (04).
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.