Carlos Roberto Soares de Oliveira era gerente de negócios do Sicoob em Sidrolândia.
Foto: Reprodução/Facebook.
A Covid-19 fez ceifou mais uma vida. Carlos Roberto Soares de Oliveira morreu na manhã desta quinta-feira (6), devido a complicações da doença. Ele era gerente de negócios do Sicoob União MT/MS de Sidrolândia e deixa namorada e familiares.
Nas redes sociais de Carlos Roberto a informação é de que ele é morador de Maracaju, informação a ser confirmada ainda. Desde 12 de abril amigos e familiares intensificaram as orações pela recuperação dele, pois estava internado em estado grave.
A cooperativa que Oliveira trabalhava emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “O Sicoob União MT/MS comunica com imenso pesar o falecimento do colaborador, Carlos Roberto Soares de Oliveira, gerente de negócios em Sidrolândia (MS). Nossos sentimentos à família e amigos, desejando que encontrem conforto. Carlos, será sempre lembrado por todos”, consta no comunicado.
A cooperativa informou também que não haverá expediente no restante do dia de hoje, nem amanhã em razão do ocorrido.
É a segunda morte de colaborador da cooperativa em menos de dez dias. Na última sexta-feira (30), o gerente de 46 anos, Eder Cacho, também faleceu vítima do coronavírus.
Amigos e familiares afirmam que Carlos Roberto era tímido e muito educado e simpático. Eles lamentaram a morte do gerente.
“O guerreiro, você vai deixa saudades aqui, obrigado pelas brincadeiras excelente amigo, muito obrigado pelos conselhos vou guardar pra sempre, do seu amigo segurança (sic)”, enfatiza um colega de trabalho.
Outra colega também externou seus sentimentos: “Poxa nem da pra acreditar, sempre sorrindo ou quietinho na sua mesa uma pessoa educada simpática faz fazer falta e com certeza deixar saudade para nossa equipe (sic)”.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.