Teve aglomeração, muita gente sem máscara e comida servida sem disponibilização de álcool em gel.
O evento de lançamento de pré-candidatura de Marquinhos Trad (PSD) ao governo do estado, ocorrido na manhã de sábado (05), deu um show de quebra de regras contra a Covid-19. Teve aglomeração e muita gente sem máscara.
O prefeito adiou o carnaval para abril, mas esqueceu de cuidar do evento de seu partido. Aquele famoso “faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”. O uso de máscara foi praticamente abandonado, pessoas se aglomeraram em cima dos dirigentes nacionais e foi servida comida quase sem disponibilização de álcool em gel.
Além de toda imprensa e fãs do partido, muitos comissionados foram obrigados a comparecer e provar a presença assinando lista para que os chefes possam conferir depois.
Não bastasse isso, Marquinhos sempre usou do argumento de que não admite corrupção e não faz acordo com políticos desonestos, mas tem em seu palanque o ex-ministro Gilberto Kassab (PSD) e o senador Nelson Trad (PSD), ambos réus em diversas ações por improbidade administrativa.
Ele conta também com apoio de outros políticos de sua família como o deputado federal Fábio Trad e o vereador Otávio Trad.
Marquinhos garante que irá renunciar ao seu cargo no dia 2 de abril.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.