Adolescente alega ter sido coagido por adulto a participar do crime
Em Sidrolândia, uma drogaria foi alvo de um furto durante a madrugada, envolvendo um adolescente e um homem adulto. Os suspeitos arrombaram a porta de vidro do estabelecimento, localizado na Rua Doutor Antônio Correa da Costa, no Bairro São Bento, e levaram R$ 600 do caixa.
O proprietário da Drogaria São Francisco, que reside nos fundos do comércio, ouviu o som do vidro se quebrando e imediatamente acionou a Polícia Militar. “Escutei um barulho forte e corri para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei, vi o vidro quebrado e percebi que o dinheiro do caixa tinha sumido”, relatou ele à polícia.
As autoridades realizaram buscas nas proximidades e localizaram o adolescente, que apresentava indícios de participação no furto, com os pés e roupas sujas. Ao ser abordado, ele confessou a participação no crime, mas afirmou ter sido coagido pelo homem adulto. “Ele me obrigou a ajudar e ficou com o dinheiro”, declarou o jovem aos policiais.
Com base nas informações fornecidas pelo adolescente, os policiais localizaram o suspeito na Praça Central de Sidrolândia. Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde enfrentarão os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.