CORRUPÇÃO

Cadê os vereadores, em local incerto que ganham diárias de viagens e não comprovam?

Waldemar Acosta,Adilson Brito e Cledinaldo Cotoócio,juntos pegaram mais de R$15 mil em diarias

Juntos,os três vereadores retiraram dos cofres públicos mais de R$ 15 mil,só Adilson Brito esteve presente em curso.

Já postamos matéria enfatizando que “no dia 17 de setembro deste ano o vereador Adilson Brito Vicente recebeu DUAS diárias para participar do “2º Encontro de Vereadores Defensores da Causa Animal”, em São Paulo(SP) nos dias 2, 3 e 4 de outubro. E viva!!! Adilson Brito esteve realmente no local do encontro. Em fotos e video ao vivo ,Adilsinho se mostrou comprometido em mostrar a veracidade do curso ao qual fora.

A causa humana deveria ser mais relevada, afinal temos tantos problemas de assentamentos no município,asfalto inacabado no Pé de Cedro, tantos outros problemas que fica difícil justificar a viagem e as diárias para tratar do assunto que varia tanto e tamanho, diferente para cada município deste imenso Brasil.

Não somos estúpidos para ignorar que a causa animal é importante, isso nunca, mas será que com tantos problemas a serem resolvidos, com tanta desconfiança da população em relação aos políticos – nossos servidores – importaria tanto gasto? O que a população espera, é que este encontro traga bons frutos a nossa Sidrolândia.

 

Waldemar Acosta e Cledinaldo Cotócio

Cuidando e rindo dos “Burros” eleitores, ou protegendo as raposas da Câmara Municipal de Sidrolândia…” O que o encontro de Belo Horizonte (MG) terá de importância para a população de Sidrolândia, não se sabe, não se viu.

Os dois de nossos vereadores, Cledinaldo Marcelino Cotócio (PROS) e Waldemar Acosta (PDT) deveriam viajar para Belo Horizonte (MG) com despesas pagas pela população. Porém podemos afirmar que nenhum deles esteve em belo Horizonte. Não houve sequer uma manifestação em suas redes sociais. Nada de fotos,videos ao vivo,crachás de credenciamento e outras formas mais de provar o uso do dinheiro público.Esquisito, uma vez que adoram postar em redes sociais fotos com outros políticos, selfies no local do evento. Dessa vez, nada.

Tudo são boatos, tudo são suposições, como o fato de um deles embarcar com mala vazia para trazer presentes. O que há de tão interessante para se comprar na Capital mineira que não se consiga em qualquer lugar de Mato Grosso do Sul?

Por gentileza senhores vereadores, ou nos trazem nas malas a confirmação de suas efetivas participações no evento, quais objetivos desse evento, quais as vantagens para nossa Sidrolândia; ou nos tragam aqueles narizes vermelhos de palhaço para farta distribuição entre os eleitores – ainda que “brindes” estejam proibidos.

Será que diárias como essas em que os nobres vereadores NÃO COMPARECEM sempre ocorreram ? Chega ! A informação esta em nossas mãos,em 2020 não reeleja politico.

 

 

 

 

Deixar um Comentário