Desenvolvimento

Shopping Campo Grande investe R$ 216 milhões para dobrar número de lojas em nova expansão

Com a maior ampliação de sua história, o centro comercial deve se tornar ainda mais atrativo, oferecendo novas opções de compras, lazer e entretenimento

O Shopping Campo Grande anunciou sua terceira grande expansão, com um investimento de R$ 216 milhões. O projeto vai dobrar o número de lojas, passando de 149 para 300, e adicionar novas áreas de lazer, restaurantes e mega lojas. “O consumidor terá acesso a uma plataforma completa de conveniência, além de poder contar com um ecossistema que o conectará às marcas através de experiências memoráveis”, afirmou a assessoria do grupo ALLOS, responsável pela administração do empreendimento.

A área bruta locável (ABL) será ampliada em 12,2 mil metros quadrados, chegando a um total de 56.615 metros quadrados, e serão criadas 660 novas vagas de estacionamento. Com essa expansão, o shopping consolidará sua posição como um dos maiores centros comerciais da Capital, atendendo à demanda crescente por opções diversificadas de compras e lazer.

Além do aumento físico, o Shopping Campo Grande também inovará com o uso de Inteligência Artificial para modernizar sua gestão. “Vai além de um simples aumento de capacidade, mas é também uma resposta estratégica às tendências atuais do mercado de shopping centers”, destacou a administração.

A ampliação não trará apenas benefícios para os consumidores. Gabriella Alves, gerente de marketing do shopping, enfatiza que o novo projeto criará oportunidades de negócios: “Será uma oportunidade para trazer novas lojas e aproximar os clientes de marcas nacionais e internacionais com exclusividade que são queridas pelo público.”

Com mais de 2.500 empregos diretos e indiretos gerados atualmente, a expectativa é de que o número cresça ainda mais com as novas vagas. “A expansão vai permitir que o Shopping Campo Grande diversifique as opções de compras e lazer, com um mix de produtos e serviços ainda mais interessante para o consumidor”, destacou Felipe Andrade, diretor comercial do grupo ALLOS.

Esse investimento também reforça a relevância do shopping como um polo de desenvolvimento para Campo Grande. Em comparação, a cidade conta hoje com outros quatro shoppings, mas nenhum com a mesma amplitude e impacto regional do Shopping Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto:Divulgação

Deixar um Comentário