Ele ainda publicou na rede social da vítima se passando por ela
Nesta quarta-feira (4), foi encontrado o corpo de Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, que estaria desaparecida desde o dia 1º, em Sonora, cidade distante 443 quilômetros de Sidrolândia. A informação inicial é de que ela teria sido vítima de feminicídio, morta pelo próprio marido, de 35 anos, e enterrada nos fundos da casa.
Conforme as primeiras informações, o homem foi preso em flagrante pelo crime. Na manhã desta quarta-feira, foi feito um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da vítima. Um parente de Laís teria estranhado que o buraco que foi aberto no terreno da casa da vítima, onde deveria ser uma fossa, estava tampado e cheio de lixo.
Assim, segundo informações do site Idest, Polícia Militar fez buscas no local, cavando o buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade, onde foi encontrado o corpo da vítima. O marido de Laís teria demonstrado muito nervosismo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso é tratado até o momento como feminicídio e ocultação de cadáver. Para tentar despistar a polícia, o acusado chegou a fazer publicação no perfil do Instagram da vítima, se passando por ela.
Na mensagem, era como se a vítima dissesse que iria embora de Sonora. “Tchau Sonora. Aqui não volto nunca mais. Vou ficar off das redes sociais por um tempo”, foi escrito.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.