O caso aconteceu no Jardim do Sul em Sidrolândia.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após invadir uma residência no Jardim do Sul, tirar o órgão genital para fora e urinar no local. O ocorrido foi na tarde desta segunda-feira (05). Na casa estavam três mulheres, entre elas uma criança de quatro anos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a presença da Polícia Militar foi solicitada no bairro, pois J.L.M estava bêbado e rondando as residências. Ao chegarem na casa das vítimas as mulheres contaram o ocorrido aos policiais. Segundo elas, o homem estava trajando calça jeans e camisa laranjada. Ele entrou no local correndo e uma das mulheres pegou um cabo de vassoura e espantou o bandido.
Minutos depois ele retornou, foi até a varanda e disse que iria usar o banheiro. As mulheres ficaram assustadas e tentaram se livrar dele, mas tudo em vão.
Em dado momento, o safado tirou o órgão genital para fora e mostrou para as mulheres e a criança de quatro anos, neta de uma delas. Ele urinou ali mesmo e, quando as vítimas disseram que iriam chamar a polícia, o mesmo respondeu para elas que ele era matador. Elas finalmente conseguiram espantar o homem a vassouradas.
Os policiais militares foram chamados e realizaram rondas próximo à residência quando o esncontraram. Ao ser interrogado, o homem respondeu com frases desconexas e disse não ser da cidade e ne estar com os documentos.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como violação de domicílio e ato obsceno e seguirá sendo investigado pela polícia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.