POLICIAL

Corpo encontrado na BR262 pode ser do jovem executado em Sidrolândia

 O corpo encontrado pode ser do adolescente João Paulo Ferreira Braga assasinado no assentamento São Pedro

 

Foto: Alfredo Neto | JP News

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um carpete, na manhã desta segunda-feira (05), às margens da rodovia BR-262, em Três Lagoas.

O corpo estava com sinais de execução, um tiro na cabeça e amarrado. O corpo encontrado pode ser do adolescente João Paulo Ferreira Braga, assassinado com um tiro na cabeça no assentamento São Pedro em Sidrolândia.

Ainda não ha identificação da pessoa que foi executada durante a noite e desovado pela madrugada no local. A vítima não portava documentos e tinha hematomas nos olhos, uma perfuração na têmpora esquerda.

O corpo localizado em Três Lagoas foi encontrado por populares que passavam pela rodovia depois das 8 horas da manhã desta segunda (05). O corpo já apresentava rigidez cadavérica e tinha uma perfuração de tiro na cabeça, além de estar amarrado a fios e enrolado em um tapete. A suspeita é que o autor tenha saído de Sidrolândia e desovado o corpo em Três Lagoas. Espera-se pelos resultados dos exames necroscópicos e de perícias.

O caso João Paulo

O adolescente João Paulo Ferreira Braga está desaparecido desde ontem (4/4) após ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no Assentamento São Pedro, em Sidrolândia. Segundo registro de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que o próprio autor do disparo de 59 anos teria estacionado uma caminhonete e dado “fim” no corpo da vítima 

A polícia foi ao local, no lote 130, mas encontrou apenas marcas de sangue e o rastro da caminhonete. O MS Negócios falou com o departamento policial do município que confirmou as informações explicando que ao menos 4 testemunhas afirmaram que o adolescente morreu no local.

O autor e vítima teriam discutido e, segundo relato, a vítima estaria atravessando o lote 130 quando estava sob o efeito de álcool. Nenhum familiar procurou a delegacia até o momento. Até o momento ninguém foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso segue em investigação.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário