O acidente que vitimou Italo Monteiro possivelmente foi causado por imprudência e falta de experiência na estrada.
O acidente ocorrido na noite de ontem (04), na BR-060 que vitimou o empresário Italo Monteiro, foi causado possivelmente por imprudência e falta de experiência na estrada. Italo era dono do bar Paraíba 73 e funcionário da Caixa Econômica de Sidrolândia.
Diferente do anunciado anteriormente, novas informações sobre o acidente apontam que quem estava dirigindo o carro era uma mulher. Ela e duas crianças sofreram apenas ferimentos leves, foram encaminhadas a Santa Casa de Campo Grande, realizaram exames e foram liberadas.
Testemunha nos comunicou que Italo estava em sua mão, quando a mulher foi tentar ultrapassar uma carreta. Ela não conseguiu fazer a ultrapassagem e foi pro acostamento. Porém Italo também foi e os dois bateram de frente.
Ainda segundo a testemunha, o motociclista bateu no meio do carro, voou por cima dele e colidiu em um coqueiro que estava no local vindo a óbito.
A imprudência falta de experiência é causadora da maioria dos acidentes. Trafegar em alta velocidade, forçar ultrapassagem e não tomar cuidado ao dirigir sob condições chuvosas e pista molhada são exemplos disso.
As causas do acidente serão apuradas e investigas pela perícia. Mas não podemos negar que hoje, existe uma família em luto.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.