O homem que foi encontrado com as vestes sujas de sangue, assumiu a autoria do crime. Ele afirmou que o motivo foi ciúmes da ex-companheira.
Foto: Reprodução/ Assessoria PM.
A Polícia Militar de Sidrolândia prendeu na manhã desta sexta-feira (05), o autor de um feminicídio ocorrido na cidade de Maracaju. On homem esfaqueou a ex-mulher até a morte. O crime teria sido motivado por ciúmes.
A PM da cidade vizinha, informou que o autor possivelmente teria se evadido sentido Sidrolândia. Após saber disso, os militares de Sidrolândia foram até a entrada da cidade e ficaram de campana. Passado pouco tempo, avistaram um carro com todas as características informadas andando em alta velocidade na MS 162.
Os policiais então iniciaram acompanhamento e deram ordem de parada, não sendo respeitada. O autor apreendeu fuga em alta velocidade e após aproximadamente 1 km, seu comparsa que ajudava na fuga, parou o veículo, onde foi realizada a abordagem.
O criminoso que ainda estava com suas vestes sujas de sangue, assumiu a autoria do crime. Ele disse à polícia que teria cometido o crime, por ciúmes de sua ex-companheira, sendo este o fato, que o motivou a matá-la.
Ele foi preso pelo crime de feminicídio.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.