Pai tenta proteger filho mais novo de agressão e acaba ferido e intimidado; caso foi registrado na delegacia.
Um homem de 50 anos registrou um boletim de ocorrência neste sábado (4), em Sidrolândia,após ser agredido e ameaçado de morte pelo próprio filho, um jovem de 19 anos. O incidente teria ocorrido quando o pai tentou intervir para proteger o filho mais novo de uma agressão.
O jovem chegou em casa em estado de transtorno e partiu para cima do irmão mais novo. Ao tentar evitar a violência, o pai foi atacado pelo rapaz. “Ele me agrediu quando tentei proteger meu filho mais novo. Estou assustado e temendo pela segurança da minha família”, declarou o homem à polícia.
Além das agressões físicas, o jovem teria ameaçado o pai de morte, caso este retornasse à residência. Temendo pela própria vida e pela segurança dos outros dois filhos adolescentes que também vivem na casa, o homem decidiu denunciar o filho à delegacia local, solicitando representação criminal.
O caso está sob investigação e chama atenção para o impacto da violência familiar, que expõe tanto as vítimas quanto os agressores à necessidade de assistência e medidas de proteção.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.