POLÍTICA

Vereador Izaqueu de Souza se diz a favor do 13º, abono salarial e verbas indenizatórias e recebe críticas nas redes sociais

A principal dúvida da população é em relação à sua dupla jornada de ser vereador e dono de uma oficina mecânica.

Izaqueu de Souza (Patriota), mais conhecido como Gabriel Auto Car, é um dos 15 vereadores eleitos pela população de Sidrolândia. Ele tem se destacado por algumas falas e decisões polêmicas, como ser a favor de diárias e o recebimento de 13º, abono salarial e as verbas indenizatórias.

“As pessoas falam que vereador não pode pegar diária, mas tem que pegar sim. Porque é um dinheiro que o vereador tem disponível para poder buscar recurso por Sidrolândia”, explica.

Em uma das vezes que foi a Brasília, foi para buscar recursos para pavimentar e colocar rede de esgoto na rua em que mora e tem sua oficina, a Afonso Pena.

“As previsões mostram que Sidrolândia está crescendo. Se futuramente vai entrar mais recursos para o município, porque os vereadores não podem ser beneficiados com isso? O vereador trabalha bastante. Irei usar essa verba indenizatória aqui no estado e para fora, usarei as diárias”, pontua.

A principal dúvida da população é em relação à sua dupla jornada de ser vereador e dono de uma oficina mecânica. E quanto a isto o vereador também comenta:

“Eu sou um vereador fácil de achar. Quando eu não estou em minha empresa, estou no gabinete. Eu sempre fecho a minha empresa para ir para a Câmara. Quando vocês passam lá e a empresa está fechada, é porque estou deixando de faturar na minha empresa e estou buscando benefícios para Sidrolândia”, explica.

Os sidrolandenses estão bastante insatisfeitos com a postura do vereador e têm reclamado nas redes sociais.

“Descaso total uma atitude dessa, desse cidadão que foi colocado lá pra representar a população”, comenta um deles.

“Que horas ele trabalha pra população se ele tá sempre com o uniforme da oficina dele? Aparentemente parece que ele fica mais na oficina que na Câmara!”, enfatiza outra eleitora da cidade.

“Esse aí caiu de paraquedas na Câmara e agora quer ficar rico. Jamais terá o meu voto ou da minha família”, enfatiza mais uma sidrolandense.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário