Sem máscaras nem distanciamento social, muitos jovens e adolescentes se aglomeram em praças e distritos da cidade. Desde início de dezembro Sidrolândia está com alto grau de risco de contaminação.
A quantidade de novos casos de Covid-19 continua subindo em Sidrolândia e ainda está havendo muita aglomeração, principalmente por conta das festas de fim de ano e o período de recesso. Nesta terça-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 14 novos casos.
Fotos mostram diversas aglomerações na praça Central o município e no distrito de Quebra Coco. Sem máscaras nem distanciamento social, muitos jovens e adolescentes se aglomeram nos locais.
Nem a alta na quantidade de casos preocupa essas pessoas. No fim de semana, foram registrados dois boletins de ocorrência de pessoas que não respeitaram o toque de recolher e ainda estavam embriagados na rua. Isso sem contar os casos que a polícia não dá conta de fiscalizar pelo baixo efetivo.
Até o dia 04 de janeiro o município contabilizou mais de 2.400 casos confirmados e 31 mortes. O mês de dezembro foi o terceiro mês com mais casos (260). Só perdeu para julho (563) e agosto (1.207). Segundo o mapa de grau de risco do Prosseguir – Programa de Saúde e Segurança na Economia, desde o dia 29 de novembro Sidrolândia está em bandeira vermelha com alto grau de risco de contaminação.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.