POLICIAL

Corpo de mecânico de 43 anos que estava desaparecido foi encontrado em avançado estado de decomposição

Conforme informações apuradas, o mecânico não era visto desde quinta-feira dia 30 de outubro

Foto: Divulgação.

 

O corpo do mecânico Maurício França da Silva de 43 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de terça-feira (03), na casa dele no bairro Residencial Cascatinha em Sidrolândia. De acordo com informações apuradas, a vítima não era vista desde o dia 30 de outubro e seu colega de trabalho chegou a registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento.

O colega de trabalho e a chefe da vítima estranharam o sumiço após ele receber o salário e resolveram procura-lo. Ao chegarem na casa dele, o amigo pulou o muro, viu o corpo da vítima e chamou a polícia.

A mesma informou que o motivo da morte não foi possível ser determinada no momento, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição. O cadáver foi encaminhado para o IMOL- Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campo Grande onde será periciado e só assim será possível verificar se foi morte natural ou crime.

Ainda de acordo com o B.O, o pai de Maurício afirmou que ele tem problemas de pressão alta e que o filho não tinha inimizades na cidade. A Polícia Civil irá investigar o caso que foi registrado como morte a esclarecer.

 

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário