SIDROLÂNDIA

Empresário denuncia represálias após apoiar candidato à prefeitura

Empresário relata problemas no recolhimento de lixo após críticas públicas à administração municipal

O empresário Diego Pavei da Guri Home Center, em Sidrolândia, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre supostas represálias que estaria sofrendo após declarar apoio ao candidato à prefeitura da cidade Rodrigo Basso. Segundo ele, após criticar a administração pública em um vídeo viral,onde serviços essenciais à sua empresa, como o recolhimento de lixo, começaram a ser interrompidos.

“Vocês lembram daquele vídeo falando a respeito do asfalto lá na frente do Bentão? Que deu uma repercussão e tal… A única rua não asfaltada”, relembrou o empresário. Segundo ele, o problema surgiu logo após as críticas. “Todas as segundas-feiras passava o caminhão do lixo e recolhia o lixo do nosso depósito. E aí, coincidentemente, depois desse vídeo, o nosso lixo já está há quase 10 dias aqui sem ser recolhido.”

Ele ressaltou que o pagamento das taxas de coleta está em dia, mas que o serviço parece ter sido interrompido de forma deliberada. “Nós pagamos a taxa de lixo. Está aqui. Esse aqui é o compromisso. O serviço está funcionando, mas está funcionando para quem apoia o governo”, disparou.

O empresário também ironizou o discurso oficial da administração local, que se intitula como “governo do amor” por sua postura de não perseguição. “Queria alertar a gente que é o governo do amor que não persegue. Está aí. Para vocês verem que não é nada do que estão dizendo.”

A publicação, que ganhou forte repercussão nas redes sociais, levanta questionamentos sobre a neutralidade na prestação de serviços públicos e reacende o debate sobre possíveis retaliações políticas em Hidrolândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto:Reprodução

Deixar um Comentário