POLICIAL

Jovem desaparecido há 11 dias é identificado após ser encontrado morto na MS-162

Valdinei Martinez dos Santos, de 28 anos, foi vítima de um tiro na cabeça; família revela luta contra a dependência química

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na rodovia MS-162, no Quebra Coco, foi identificado como o de Valdinei Martinez dos Santos, de 28 anos. O rapaz estava desaparecido há 11 dias e, segundo o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), foi morto com um tiro na cabeça. O cadáver foi localizado na segunda-feira, 30 de setembro, mas a identificação só foi confirmada nesta quinta-feira, após análise das digitais.

Valdinei, natural de Sidrolândia,enfrentava uma longa batalha contra a dependência química. De acordo com a família, o jovem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Em abril deste ano, ele foi detido no bairro São Bento pela Polícia Militar com 12 porções de pasta base de cocaína e duas facas. Na ocasião, ele declarou aos policiais que estava andando armado para se proteger de ameaças que havia recebido de desconhecidos em um carro preto.

A tragédia reacende discussões sobre a vulnerabilidade de pessoas em situação de dependência química e os riscos a que estão expostas. A Polícia Civil segue investigando o caso, e a família de Valdinei, abalada, busca respostas para o desfecho fatal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Rede Social

Deixar um Comentário