Autor revelou que era amigo da vítima há 10 anos e tentou se defender de agressão
Vangivaldo Martins de Souza, de 48 anos, foi morto enforcado pelo próprio amigo neste domingo (03), no Assentamento Capão Bonito.O autor ainda esperou a polícia no local do crime para se entregar. Os dois eram amigos há cerca de 10 anos.
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã de ontem. O suspeito de 51 anos, que não teve identidade divulgada, estava na porta esperando os policiais. Ele revelou que estava em casa, quando a vítima chegou, como de costume.
Em determinado momento, a vítima, conta o autor, o atacou e tentou imobilizá-lo com uma corda no pescoço. Ainda, teria tentado arrastar o autor para um dos quartos, que conseguiu se desvencilhar e os dois caíram no chão.
Foi então que, de acordo com o relato do assassino, pegou a mesma corda, passou pelo pescoço da vítima e apertou até que desmaiasse. O autor afirmou que apenas queria cessar as agressões, mas como o amigo não recobrou a consciência, se assustou e então avisou o filho sobre o que havia acontecido.
O filho repassou ao patrão do autor sobre os fatos, que em seguida chamou a PM. Após os trabalhos necessários no local do crime, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. O caso será apurado.
*Por: Campo Grande News
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.