POLÍTICA

PL organiza vinda de Bolsonaro, Michele e filhos a MS; Braga Neto abre agenda neste mês

O ex-ministro da Defesa e da Casa Civil, e candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro na eleição presidencial, general Braga Neto, estará em Mato Grosso do Sul no dia 21 de agosto. Ele será o primeiro, de um grupo de pessoas próximas ao ex-presidente, que virá a Mato Grosso do Sul.

O presidente estadual do PL, deputado federal Marcos Pollon, visitou 61 municípios nos últimos 15 dias, pensando na eleição do próximo ano, e agora investirá na visita de lideranças do partido, de olho no fortalecimento da sigla.

Braga Neto será o primeiro, mas há previsão da vida da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, e dos filhos do ex-presidente, senador Flávio Bolsonaro e deputado federal Eduardo Bolsonaro, ainda com datas a serem definidas.

O ex-presidente, Jair Bolsonaro, também virá a Mato Grosso do Sul, mas a previsão é de que ele seja o último desta agenda no Estado. Ontem, Pollon esteve com Bolsonaro para apresentar o levantamento das visitas feitas ao interior e o ex-presidente falou em lançar candidatos em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

“Nós pretendemos que todos municípios de Mato Grosso do Sul tenham o seu candidato a prefeito e também uma boa bancada de vereadores. Falo pra vocês, peço, participe da política, porque o trabalho de cada um de vocês é que vai refletir lá na frente em benfeitorias para todo o Estado e todo o Brasil”, declarou Bolsonaro.

O PL ainda não definiu quantos candidatos terá em Mato Grosso do Sul na próxima eleição. O partido ainda deve se reunir com a presidente estadual do Progressistas, senadora Tereza Cristina, para definir onde será possível fazer alianças, já que também atuam no campo mais à direita e ligados a Bolsonaro.

Por:InvestigaMS

Deixar um Comentário