SIDROLÂNDIA

Grave acidente deixa oito pessoas feridas na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque

Entre as vítimas está um bebê de apenas dois meses e duas crianças 

Foto:Divulgação

Na noite de ontem (03) ocorreu um grave acidente e incomum na rodovia BR-060 localizada nas mediações da Lanchonete Rondinha a 70km de Sidrolândia. Pela gravidade do acidente, fez-se necessário a presença de 7 ambulâncias dos municípios de Sidrolândia, Guia Lopes da Laguna e Nioque.

As vítimas envolvidas no acidente foram levadas para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa localizado no próprio município de Sidrolândia. Por conta da proporção que levou tal acontecimento, precisou-se do auxílio de alguns médicos para dar suportes as vítimas envolvidas. Um médico de Ponta Porã no qual retornava de Campo Grande foi contatado pela diretora do Hospital, Vanda Camilo, no momento em que ele trazia um balão de oxigênio de volta ao hospital para servir de assistência às vítimas do acidente.

Os envolvidos no acidente foram ao total 13 pessoas, sendo 2 adoslecentes,1 bebê e 2 crianças. A mãe dos menores foi socorrida pela UPA por não conter vaga no Pronto Socorro, porém, a mesma foi encaminhada para o hospital de Sidrolândia pelo motivo do aparelho de raio-x estar inoperante.

Outra vítima, um rapaz de 20 anos chamado Willian Gabriel de Souza Santos de 20 anos que estava acompanhado de Everson Lima de Souza, (44).Gabriel conduzia uma Nissan Frontier, foi diagnosticado com múltiplas fraturas. 

A primeira colisão foi entre uma caminhonete Nissan Frontier e a lateral de um caminhão, após a caminhonete ter invadido a pista contrária. Após o primeiro impacto, a caminhonete colidiu frontalmente com o VW/Polo. 

No caminhão ninguém se feriu. Na caminhonete, o passageiro teve ferimentos leves e o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado com ferimentos graves. 

Além da Nissan Frontier envolvida no acidente, um Volkswagen Polo, conduzido por Marcos Antonio Alves continha 7 pessoas de mesma família.

Juliana Luzia Moreira Gonçalves, de 36 anos, sofreu ferimentos leves e passa bem. Uma adolescente de 15 anos; J.M.G reclama de dores na cervical, lombar e há um hematoma ocular. Da mesma família, os casos mais graves que foram transferidos para Campo Grande:

H.M.A.S de 2 meses, do sexo masculino, traumatismo craniano, A.M de 3 anos com traumatismo craniano , R.M.J de 5 anos com traumatismo craniano e Gabriela Moreira Freitas, de 19 anos, sofreu fratura na bacia e fêmur.

Todos foram transferidos na vaga zero para Santa Casa da Capital. Eles saíram bem cedo de uma propriedade da zona rural para fazer compras em Sidrolândia.  

Ainda sobre o acidente gravíssimo, um terceiro veículo de médio porte se envolveu . Não se sabe ao certo se houve vítimas e o que motivou tal envolvimento. Pela agonia e aflição, os médicos socorristas resolveram levar as vítimas para o município de Sidrolãndia onde é mais próximo de Campo Grande.

***Matéria Atualizada***

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário