O candidato tem participado de entrevistas e tem apresentado suas propostas em diversas áreas da cidade.
Foto: Reprodução/Facebook.
Na manhã de sexta-feira (04), o candidato Enelvo Felini (PSDB), apresentou mais propostas para seu mandato de prefeito caso vença as eleições suplementares em Sidrolândia. São ações para diversas áreas da cidade.
Felini ressalta sobre suas propostas na área de saúde e afirma que tudo se resume a investimentos.
“Se não colocar mais investimentos na saúde, não se resolve o problema. Tudo agora é resolvido em Campo Grande, não se opera mais aqui na cidade. Não se tem mais partos aqui. Quero repassar o dobro dos investimentos que são repassados hoje”, reclama.
Ele também conta que pretende contratar novos profissionais capacitados e especializados para melhorar a qualidade da saúde.
“Quero também ter uma ambulância para atender a região do Capão Seco. Porque são mais de três mil famílias que vivem na região toda”, enfatiza.
No assunto educação, o candidato pretende manter e aumentar os investimentos em ônibus que levam e trazem alunos para as atividades em Campo Grande. Ele também quer valorizar a alimentação nas escolas do município e ter escolas de tempo integral.
“Quero que os professores tenham prazer em dar aula. Sejam valorizados. Pretendo que o município cresça no IDEB e que nossa educação seja uma das melhores da cidade. Lembro das crianças super felizes com o dia do cachorro quente e quero trazer isso de novo”, fala emocionado.
Em relação a obras do município, o candidato quer terminar as obras que já começaram e não pretende começar uma nova sem ter terminado as outras.
Já em relação a agricultura familiar, ele afirma ter planos altos: “Eu quero criar casa de apoio para os assentados. Quero também contratar técnicos agrícolas para ajudar as pessoas a produzirem certinho e ter cinco caminhões de calcário para levar até as terras. Também quero implantar uma escola de tempo integral para ajudar as crianças de famílias produtoras. Além de fornecer sementes para essas famílias”, pontua.
Para finalizar Enelvo Felini falou sobre ações para geração de empregos e renda.
“Quero fazer muitas casas populares e quero diminuir o preço de aluguel das que já existem. Além disso, também quero motivar as empresas a virem para a cidade e melhorar a vida dessas que já temos para conseguirmos gerar novos empregos”, assegura e completa: “Quero levar asfalto para as comunidades que ficam afastadas da área urbana e outra proposta é pedir mais policiais militares para o Governo e iremos criar a guarda municipal para ajudar a manter a cidade mais segura”, finaliza.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.