No local duas menores também foram apreendidas pela Policia Militar
Na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Militar de Sidrolândia realizava patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro nas proximidades da caixa d’água, os militares entraram em uma Boate, e entrevistaram duas moças que estavam à disposição para programas sexuais.
Quando os policiais descobriram que se tratava de duas menores, a proprietária do local, uma mulher de 32 anos recebeu voz de prisão pelo crime de favorecimento da prostituição e exploração sexual da criança ou adolescente.
A mulher dona da boate foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia onde foi presa em flagrante ficando à disposição do Poder Judiciário, já as menores serão atendidas pelo Conselho Tutelar e terão seus direitos garantidos.
OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS
A Operação tem a finalidade combater a exploração sexual de crianças e adolescentes por meio do policiamento e empenho das forças de segurança de todo o país, através de ações policiais preventivas e repressivas.
Essa operação surgiu devido ao alto índice de denúncias de violência contra crianças e adolescentes no 2º semestre de 2022 no Brasil, registradas na Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos / Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (ONDH/MDHC).
A Operação iniciou no dia (02/05) e vai até o dia (18/05) de 2023 em todo o estado de MS
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.