A eleição aconteceu neste sábado, na capital
Com 155 votos, o ex-secretário da Casa Civil de Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula, foi eleito na manhã deste sábado (4) para comandar o PSDB, em Mato Grosso do Sul.
Em seu discurso, De Paula destacou que “não vai decepcionar o ninho tucano”. O presidente eleito foi o nome de consenso dentro do partido, depois de embate entre Rose Modesto e Beto Pereira, que sinalizavam disputa. “A grandeza de vocês dois é o que me fez ser presidente”, disse De Paula a Rose e Beto.
Sérgio afirmou que o objetivo agora é fortalecer o partido, respeitando os aliados. No ato desta manhã, os prefeitos, de Douradina, Jean Sergio Clavisso Fogaça (PEN), de Selviria, José Fernando Barbosa (PSB), de Caarapó, Mário Valério (PR) e o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lazaroni, se filiaram ao PSDB. “Vamos ter mais prefeitos, já estamos conversando, sem desrespeitar nossos diretórios municipais”, disse.
Durante a votação, o prefeito da capital, Marquinhos Trad, passou pelo diretório para dar “um abraço em Beto e desejar boa sorte a Sérgio De Paula”. O prefeito foi questionado sobre o apoio do PSDB, para a reeleição e respondeu que “tem a palavra de Reinaldo, mas do partido não”.
O governador Reinaldo Azambuja afirmou “que vai deixar para tratar de alianças, no ano da eleição”. “Tenho compromissos com o prefeito Marquinhos Trad, vamos fazer obras em toda a capital. Não é hora de falar sobre eleições e, sim, de trabalhar”, disse.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.