Marta Gouveia foi morta após sair para pedalar. Filho foi preso no Quartel de Aquidauana onde realizava testes para alistamento.

A Polícia Civil de Aquidauana através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e o SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu na tarde de quinta-feira (03) o principal suspeito do assassinato da ciclista de Nova Andradina, Marta Gouveia, de 37 anos, morta brutalmente enquanto realizava um treino de bicicleta em uma rodovia, há 12 dias.
M.G.G, de 18 anos, é o filho mais velho da vítima e até o momento, de acordo com as investigações, é o principal suspeito do crime que chocou moradores do estado, especialmente atletas que utilizam vias rápidas, como rodovias, para treinar.
O jovem foi preso dentro do quartel do Exército de Aquidauana (9° BE Cmb), onde estava realizando os testes para alistamento. Ele não resistiu à prisão, mas negou as acusações.
De acordo com o Jornal da Nova, a juíza decretou a prisão preventiva após o suspeito passar por uma audiência de custódia ocorrida por videoconferência perante a juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, o Promotor de Justiça Fabricio Secafen Mingati e o advogado de defesa.
O crime
Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, foi encontrada morta na tarde de 23/01, em Nova Andradina. O corpo apresentava sinais de violência.
A vítima tinha saído de casa para pedalar, como de costume, mas não retornou para casa. Os familiares acionaram a polícia e deram início às buscas.
O corpo da vítima foi localizado às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá. Ele apresentava perfurações pelo corto e sinais de abuso sexual. O filho, principal suspeito que foi preso em Aquidauana, chegou a realizar uma publicação nas redes sociais lamentando a morte da mãe e pedindo justiça.
Marta tinha 3 filhos, sendo Matheus de 18 anos, um de 11 anos e o outro com quase 2 anos.
*Por: O Pantaneiro
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.