Acidente ocorreu na MS-162, que liga Sidrolândia a Maracaju, próximo à entrada de acesso aos assentamentos Capão Bonito
Um grave acidente na rodovia MS-162, próximo ao acesso dos assentamentos Capão Bonito, mobilizou equipes de resgate e levantou suspeitas sobre a condução responsável.
Segundo relatos do motorista de um caminhão Mercedes Accelo, pertencente à empresa Pica Pau, o Chevrolet Vectra envolvido no acidente teria invadido a preferencial, provocando a colisão. “Tentei desviar para fora da pista, mas não consegui evitar totalmente o impacto”, relatou o condutor do caminhão, que saiu ileso do incidente.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do condutor, que foi levado ao hospital com ferimentos graves. O Dr. Fernando, responsável pelo atendimento inicial, informou que o paciente chegou consciente, mas será transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido a um traumatismo cranioencefálico. “A situação inspira cuidados, mas ele está estável”, completou o médico.
As autoridades investigam as circunstâncias do acidente enquanto aguardam a recuperação do motorista ferido para prestar esclarecimentos. Felizmente, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e está colaborando com a apuração dos fatos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Jefferson Ferreira /
Matéria Atualizada para acréscimo de informação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.