POLÍTICA

Família Trad não conquista cadeiras importantes e começa a perder força em MS

Escândalos envolvendo o ex-prefeito Marquinhos Trad prejudicou o nome e o partido PSD.

Foto: Reprodução G1.

Marquinhos Trad e Fábio Trad não conquistaram votos suficientes para se elegerem nas eleições de 2022 e agora, a família míngua e corre o risco de não ter mais representantes no poder.

Os escândalos envolvendo o ex-prefeito Marquinhos Trad, pode ter sido uma das causas. Ele contava com o segundo turno e amargou o 6º lugar com 8,68%, sendo 124.795 votos. Ficou atrás de nomes como Rode Modesto e Giselle.

O seu partido, PSD praticamente não elegeu ninguém em 2022. O que contraria os resultados das eleições municipais, em que possui a maior bancada na Câmara Municipal da capital. Apenas Tiago Vargas conseguiu votos suficientes, mas ainda aguarda decisão da Justiça Eleitoral para saber se vai poder assumir o cargo.

Caso a resposta seja negativa, ele será substituído por Pedro Pedrossian Neto, neto do ex-governador do Estado e também do PSD.

 Os únicos da família Trad que ainda estão com poder garantido são Otávio Trad, como vereador até 2024 e Nelsinho Trad, como senador até 2026.

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/FourNewsMS/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/fournewsms/
-Quer receber notícias do Four News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9238 4541 e se cadastre gratuitamente

Deixar um Comentário