POLÍTICA

Fora da disputa eleitoral,Daltro Fiuza indicará vice da chapa de Rodrigo Basso

Cristina Fiuza e Cleyton Martins são os nomes cotados para vice

O cenário político de Sidrolândia tomou um novo rumo na tarde deste sábado (03) com a decisão de Daltro Fiuza de não participar diretamente da disputa eleitoral. Contudo, sua influência permanece significativa ao indicar o vice da chapa de Rodrigo Basso (PL). Dois nomes ganham força para ocupar a posição: a filha de Daltro, Cristina Fiuza, e o vereador Cleyton Martins, ambos do MDB.

Cristina Fiuza é uma figura conhecida na política local. Formada em Administração pela Uniderp, ela foi eleita vereadora para o mandato de 2021/2024 e atualmente é a vice-presidente da Casa Legislativa de Sidrolândia. Cristina também é mãe de duas filhas, Maria Teresa Fiuza, que deve concorrer às eleições do Legislativo, e Ana Carolina Fiuza Arruda.

Já Cleyton Martins, morador do assentamento Eldorado II, é agricultor familiar. “Sou sidrolandense de nascença, casado e pai de dois filhos,” comenta Cleyton, que também possui uma trajetória política relevante como vereador.

A decisão final sobre quem será o vice na chapa de Rodrigo Basso ainda está em aberto, mas tanto Cristina quanto Cleyton têm mostrado um forte apoio e base eleitoral que podem ser decisivos nas próximas eleições. A indicação de Daltro Fiuza promete ser um fator determinante na definição do cenário político em Sidrolândia.

A convenção do PL esta marcado para amanhã (04) as 16h no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário