POLICIAL

Sidrolandenses sofrem de insegurança e fiações elétricas são roubadas de obras, casas e comércios

Em apenas uma semana foram registrados cinco casos de furto do objeto.

Foto: Ilustração.

Diversos sidrolandenses estão sofrendo com furtos de fiação elétrica em obras, residências e prédios comerciais. Em uma semana foram registrados cinco boletins de ocorrência sobre o caso.

Em um único caso que o possível autor foi visto, ocorreu na madrugada do dia 30 de junho, em uma residência no bairro São Bento. Segundo a vítima, um homem muito alto, moreno e magro pulou o muro de sua residência e furtou 150 metros de fio elétrico.

A vítima ainda tentou correr atrás do autor, porém não conseguiu alcançá-lo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Entre os dias 25 e 26 de junho, uma residência e um canteiro de obras tiveram a fiação elétrica furtada na madrugada. Nenhum dos locais possui câmeras de segurança, portanto fica mais difícil identificar os autores.

E na madrugada do dia 1º de julho, uma loja de bijuterias localizada no Centro da cidade e outro terreno de obras no Vival dos Ipês, tiveram também suas fiações furtadas. Em um deles existe as câmeras de segurança que estão sendo utilizadas na identificação de possível autor ou autores.

A insegurança toma conta de moradores e empresários de Sidrolândia. Enquanto os ladrões continuarem obtendo êxito, eles não irão parar.

Lei em Campo Grande – Uma Medida Provisória aprovada pela prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), estabelece multa de R$ 10 mil e também a cassação de alvará, para empresas que comprarem recicláveis, incluindo fios de cobre, sem a nota fiscal.

Todos os estabelecimentos são obrigados a terem uma relação, com o registro dos fornecedores e da quantidade de produtos vendidos.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário