Esposa de vereador havia sido reconduzida ao cargo por decisão judicial em novembro de 2024, mas desta vez exoneração foi oficializada por decreto do prefeito Rodrigo Basso

A novela política envolvendo o comando da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Sidrolândia ganhou um novo capítulo. A servidora Arielle Souza Ferreira, esposa do vereador Cledinaldo Cotócio, foi novamente exonerada do cargo, desta vez por meio do Decreto Municipal nº 186, publicado no dia 1º de abril de 2025.
A decisão foi assinada pelo prefeito Rodrigo Borges Basso e revoga oficialmente o vínculo de Arielle com a pasta que vinha comandando desde que uma liminar judicial lhe garantiu o retorno em novembro de 2024. Na época, a exoneração havia sido questionada na Justiça, que entendeu que o afastamento não havia respeitado os trâmites legais.
No entanto, desta vez, o decreto publicado pela Procuradoria Geral do Município não deixa margem para interpretações: Arielle está oficialmente fora da equipe de governo. O documento especifica o número de RG e CPF da servidora e revoga quaisquer disposições em contrário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Rede Social
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.