A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), desmaiou, na noite de terça-feira (2), durante evento de filiação do PSDB. A progressista passou mal na véspera da deflagração da 3ª fase da Operação Tromper, que prendeu o genro, o ex-secretário municipal de Fazenda da cidade e vereador em Campo Grande, Claudinho Serra (PSDB).
Em nota à imprensa sobre a deflagração da ofensiva do GECOC (Grupo Especial de Combate à Corrupção) e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) contra a corrupção na prefeitura, Vanda afirmou que “está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, fornecendo todas as informações e documentos solicitados”.
Na véspera da operação, o presidente regional do PSDB, ex-governador Reinaldo Azambuja, comandou a filiação de dezenas de pessoas em Sidrolândia. O evento contou com a participação dos deputados federais Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende, ambos do PSDB.
Durante certo momento da reunião, a prefeita de Sidrolândia passou mal e desmaiou. Ela foi acudida por Dagoberto. “Vanda se emocionou e caiu a pressão dela”, comentou Reinaldo, logo após ajudar no socorro à chefe do Executivo e constatar que estava fora de risco.
Durante a solenidade de filiação, Reinaldo também confirmou que o PSDB vai apoiar a reeleição de Vanda nas eleições deste ano. “A Vanda nos ajudou muito e agora é a nossa vez de apoiá-la”, afirmou o tucano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.