Nomeado pela prefeita Vanda Camilo era servidor da SAD e é alvo de denúncias
Ao todo, 8 pessoas foram presas preventivamente na terceira fase da Operação Tromper nesta quarta-feira (3), entre elas o vereador Claudinho Serra (PSDB), genro da prefeita Vanda Camilo (PP) de Sidrolândia, além dos servidores do município do interior, Ana Cláudia Alves Flores e Marcus Vinicius Rossettini de Andrade Costa.
Marcus Vinicius, que foi nomeado por Vanda como chefe de Divisão de Compras e Licitação, já responde a processos por suspeita de corrupção enquanto atuava na SAD (Secretaria de Estado de Administração). Mesmo assim, acabou com o cargo público em Sidrolândia.
Em 2019, Marcus Vinicius foi denunciado pela suspeita na contratação de empresas de limpeza para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Ele ainda responde às ações após as denúncias do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).
Ainda assim, em julho de 2021, Marcus Vinicius foi nomeado por Vanda. Marcus também já teria respondido por suspeitas de fraudes em licitações enquanto servidor público em Jardim, entre 2009 e 2010.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.