Prefeito Marcelo Ascoli pede que MDB se manifeste oficialmente, através de seu Presidente Daltro Fiuza, se continua ou se retira da atual Administração.
Depois de declarações, extraoficiais, de candidatura própria e manifestações ofensivas em redes sociais, por parte do vereador Geosafá Pinto o Fá, membro da nova diretoria, o Prefeito Marcelo Ascoli firmou o dia de hoje (02), como o dia “D” para que o MDB se manifeste oficialmente, através de seu Presidente Daltro Fiuza, se continua ou se retira da Administração.
Estranhamente a Direção do partido parece querer continuar ocupando os cargos e fazendo campanha de candidatura própria, com isso mantendo o “bônus” de ter seus integrantes empregados e se livrando do “ônus” de arcar com essa questão.
Segundo informou o Prefeito Marcelo Ascoli, o prazo para o MDB oficializar se continua fazendo parte da administração, caminhando junto e apoiando sua reeleição, foi fixado para que fique claro que o partido, através de sua direção e principalmente de seu presidente, Daltro Fiuza, é que será o responsável pela permanência ou saída de seus membros do atual quadro administrativo.
“Nós respeitamos muito o MDB, mas está claro que o Presidente e a executiva já tem projeto de candidatura própria, o que demonstra a iniciativa da direção do partido de afastar-se de nossa gestão. Fixamos um prazo para que não fique subentendido que nossa gestão está desprezando a parceria e quebrando acordo de campanha e que na realidade a direção do MDB é que não deseja mais fazer parte da administração”, pontuou Drº Marcelo.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.