O Jovem de 17 anos escala novamente prédio em construção e ameaça pular. Com pedido de familiares para o jovem desistir do suicídio, ele resolveu descer e abraçar “Tudo não passou de um susto” disse uma vítima
Essa foi a terceira vez que ele atenta contra a sua própria vida, a primeira foi a escalada ate o último andar do prédio em construção na Avenida Antero Lemes da Silva, no dia 20 de agosto, onde foi salvo por um belo trabalho da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.
A segunda tentativa foi três dias depois, quando o jovem estava em sua residência, com uma lâmina de barbear cortou um dos pulsos. O menor que na companhia de sua irmã que acionou o Corpo de Bombeiros, com sagramento no pulso foi socorrido e encaminhado para o Hospital local.
E nesta segunda feira (02) por volta das 20h, novamente a Policia Militar foi acionada que um individuo havia escalado novamente o prédio em construção, e estaria no último andar ameaçando pular.
Policia Militar foi ao local, e descobriu se tratar do mesmo jovem, e juntamente com alguns membros da família, que aos prantos diziam “Nos te amamos, por favor desça e vem ficar com a gente”. O jovem ficou por cerca de 30 minutos em cima do prédio, foi quando resolveu descer e ir ao encontro da família que o aguardava no solo.
Corpo de Bombeiros foi acionado mas assim que chegou ao local o jovem já estava com a família
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.