Após muita discussão e debate, Juscinei Claro foi eleita com 9 votos.
A cerimônia de posse da prefeita Vanda Camilo (PP) ocorrida na manhã de sexta-feira (02), foi agitada e teve muita polêmica. Além da posse, foi realizada também a eleição para presidente da mesa diretora do Legislativo e Juscinei Claro (PP) foi eleita com maioria dos votos para ocupar o cargo vago.
Após muita confusão e debate, Juscinei Claro foi eleita com 9 votos. Ela que irá presidir o Legislativo por um ano e meio, comemorou a vitória e agradeceu muito a todo apoio recebido.
“Hoje é um marco para Sidrolândia. Quero agradecer primeiramente a Deus por nos permitir participar desse processo democrático e fazer valer a voz do povo que anseia por dias melhores. Agradeço a minha família pelo incentivo e, em especial, ao meu irmão, Gerson Claro (PP) pela força, experiência e apoio em minhas decisões honrando sempre o nome do nosso pai. Agradeço também a todos os meus eleitores, principalmente aqueles que moram nos assentamentos, onde vivemos a maioria da parte da nossa vida. Os dias de luta e dias de glória”, ressalta.
A nova presidente também pediu desculpas à população pela forma que o Sandro Luiz (PSD), o ex-presidente interino, fez com que a votação fosse realizada.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.