A troca de tiros aconteceu quando os policiais faziam ronda em locais de venda de drogas
Marcos Diego Campos Araújo de 26 anos morto em uma troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operação Especiais), na noite desta segunda-feira (1º) em Sidrolândia tinha várias passagens pela polícia.
Marcos que acabou morto depois de ser ferido com três tiros no peito havia participado de um assalto à casa do ex-prefeito Gilmar Domingos Mocellin, no Mato Grosso. O crime aconteceu em março de 2013.
Um adolescente de 17 anos teria participado do assalto junto de Marcos em 2013. O assalto teria sido comandado de dentro da penitenciária de Cuiabá. Ele tinha passagens por roubo, formação de quadrilha e receptação.
Na noite de ontem (01), policiais faziam rondas por volta das 23 horas quando um homem em atitude suspeita teria sacado um revólver e atirado contra os policias ao perceber que seria abordado. Os policiais revidaram e atiraram contra Marcos que foi atingido por três disparos no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.
Por:Midiamax
Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.