POLÍTICA

Noite de filiação de Felini contou com a presença do presidente estadual do partido e deputado Dagoberto Nogueira

 

O pré-candidato a deputado estadual destacou estar animado para sua caminhada rumo a uma cadeira na assembleia.

 

Foto: MS Negócios.

 

Foi realizada na noite de sexta-feira (01), a filiação do pré-candidato a deputado estadual, Enelvo Felini, ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). O ato contou com a presença de grandes nomes do partido como o presidente estadual, João Leite Schimidt e o deputado federal Dagoberto Nogueira.

Em seu discurso, Felini agradeceu a sua família e a todos os presentes e destacou estar animado para a sua caminhada rumo a uma cadeira na assembleia.

O vereador Enelvo Felini Júnior (PSDB) também discursou e pontuou que seu pai tem um brilho nos olhos quando fala no PDT.

“Outros partidos o convidaram para se filiar por conta do seu histórico político muito bom, mas ele preferiu aceitar o convite do PDT. Estamos caminhando juntos com o PSDB e não abrimos mão disso”, assegura.

De acordo com o presidente João Leite Schimidt, a política deve ser feita sempre.

“Não é somente hoje. Estou fazendo isso a vida inteira, então estou muito feliz porque hoje estamos lançando um pré-candidato a deputado estadual que vai se eleger e isso é bom para Sidrolândia. Isso significa muito para mim, para o meu partido e para Mato Grosso do Sul”, analisa.

 

João Leite Schimidt (Foto: MS Negócios)

 

Ele ainda nomeou Enelvo como um patrimônio do PDT e de Sidrolândia e disse que ele é um homem de bem.

Para Dagoberto Nogueira, foi uma injustiça Felini ter ficado de fora do pleito, já que ele teve mais de 20 mil votos na eleição de 2018.

 

Deputado Federal Dagoberto Nogueira (Foto: MS Negócios)

 

“É uma honra estar aqui hoje, em Sidrolândia, para lançar o Enelvo como candidato pelo PDT. Na última eleição ele ficou como suplente e assumiu por um período muito curto o cargo. E mesmo assim, nesse pequeno tempo, ele fez um excelente trabalho”, afirma.

O deputado federal enfatizou que em 2018 o partido elegeu deputados estaduais com 11 e 12 mil votos. Então é mais uma certeza que Felini conseguirá uma cadeira na Assembleia Legislativa se repetir a quantidade de votos.

“O Enelvo Felini vai assumir a cadeira e dará muito orgulho para os sidrolandenses e sul-mato-grossenses”, acrescenta.

O pré-candidato se sentiu muito feliz com o evento e a sua filiação.

“Estou muito feliz. Os velhos amigos retornando à casa e chamando novos companheiros. Eu não tenho dúvidas que vamos ser muito felizes nessa caminhada, porque tudo demonstra a possibilidade de estarmos na assembleia pelo PDT no próximo mandato”, finaliza.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário