A atitude do supermercado foi classificada como propaganda enganosa
Por anunciar um produto em folheto ou iternamente promoções e não possuir o mesmo para venda, supermercado de Sidrolãndia pode ser multado em até R$ 50 mil. O fato foi constatado durante uma rotina de compra na manhã desta sexta-feira (02)
O cliente relata que esperou na fila do setor de carnes e no momento em que chegou sua vez ouviu do funcionário que o produto não tinha e estava com o estoque zerado na vigência da promoção.
Em desabafo nas redes sociais ele disse : “Cuidado com as propaganda enganosa.Hj vim nesse mercado ***** que estava com esses anúncios de carnes, enfrentei uma fila pra ele me falar que não estão trabalhando com as carnes que está no anúncio, pq as mesma não tinha, ou seja uma baita de uma propaganda enganosa, é não é a primeira vez. Mas vou seguir a dica que o mal educado do encarregado me disse: vá procurar seus direitos.
Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.”
PROCON
O superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão, conta que a atitude do supermercado foi classificada como propaganda enganosa, cabendo assim aos fiscais tomarem as devidas medidas cabíveis ao caso, como a aplicação da multa. O Procon Estadual disponibiliza o número 151 e o Fale Conosco do site aos consumidores para informações e denúncias.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.