POLÍTICA

Sidrolândia tem quatro possíveis nomes para disputar a prefeitura caso haja eleição suplementar

Os nomes são: Vanda Camilo (PP), Enelvo Felini (PSDB), Moacyr do Vacaria (Patriota) e Marcelo Ascoli (PSD)

Foto:Reprodução/Divulgação

 

Hoje é um dia muito importante para a política de Sidrolândia. O julgamento de Daltro Fiúza (MDB), será realizado dentro de poucas horas e a expectativa é grande em relação aos rumos que a cidade irá tomar.

Caso Fiúza tenha seus direitos políticos cassados, ele não irá assumir a prefeitura e poderá haver eleição suplementar. Conforme apurado por nossa redação, são quatro os nomes de possíveis candidatos para ocupar a principal cadeira do Executivo.

Vanda Camilo (PP), Enelvo Felini (PSDB), Moacyr do Vacaria (Patriota) e Marcelo Ascoli (PSD), já sinalizaram que seus nomes estão à disposição para tal feito. São quatro fortes candidatos e cada um deles precisa contar com o apoio de aliados.

Com exceção de Vanda, todos os outros três candidatos têm a intenção de ser candidato pelo seu partido. Ela é do PP, mas conta com o apoio e pretende concorrer pela coligação do MDB. É cedo ainda para ter certeza se eles serão mesmos os candidatos, porque tudo vai depender de pesquisas de opinião dos sidrolandenses.

Cada um já está se planejando, buscando apoio e procurando saber a opinião pública. Resta esperar pelo destino de Daltro Fiúza para então, dar início aos trabalhos ou esperar mais quatro anos.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário