Os nomes são: Vanda Camilo (PP), Enelvo Felini (PSDB), Moacyr do Vacaria (Patriota) e Marcelo Ascoli (PSD)
Hoje é um dia muito importante para a política de Sidrolândia. O julgamento de Daltro Fiúza (MDB), será realizado dentro de poucas horas e a expectativa é grande em relação aos rumos que a cidade irá tomar.
Caso Fiúza tenha seus direitos políticos cassados, ele não irá assumir a prefeitura e poderá haver eleição suplementar. Conforme apurado por nossa redação, são quatro os nomes de possíveis candidatos para ocupar a principal cadeira do Executivo.
Vanda Camilo (PP), Enelvo Felini (PSDB), Moacyr do Vacaria (Patriota) e Marcelo Ascoli (PSD), já sinalizaram que seus nomes estão à disposição para tal feito. São quatro fortes candidatos e cada um deles precisa contar com o apoio de aliados.
Com exceção de Vanda, todos os outros três candidatos têm a intenção de ser candidato pelo seu partido. Ela é do PP, mas conta com o apoio e pretende concorrer pela coligação do MDB. É cedo ainda para ter certeza se eles serão mesmos os candidatos, porque tudo vai depender de pesquisas de opinião dos sidrolandenses.
Cada um já está se planejando, buscando apoio e procurando saber a opinião pública. Resta esperar pelo destino de Daltro Fiúza para então, dar início aos trabalhos ou esperar mais quatro anos.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.