SIDROLÂNDIA

Administração Dr.Marcelo e Ana Lídia Fecham Cinco Postos de Saúde em um dia Sidrolândia

Descaso Falta de Respeito, ou falta de gestão? Moradores da Zona Rural e da cidade de Sidrolândia foram pegos de surpresa com fechamento de cinco postos de saúde Nesta Terça Feira 31/10

Nesta Quarta Feira existe promessa de fechar mais postos aqui na cidade.

Sem aviso  moradores do Distrito de Quebra Coco, Assentamento Eldorado, Assentamento, Jiboia, Capão Seco, Capão Bonito tiveram seus postos de Saúde fechados nesta Terça Feira 31 de Outubro de 2017, segundo informações repassadas extraoficialmente aos moradores e pacientes que se encontravam no posto do Quebra coco o atendimento voltara em Janeiro de 2018.

Portanto serão mais de 60 (sessenta dias fechados) os postos de Saúde, quem ficar doente terá que Procurar a UPA na Cidade.

O motivos do fechamento dos postos de saúde é ,  falta de Remédios Recurso para pagar salario de médicos, recurso para abastecimento da frota para transporta médicos e enfermeiros,algo nunca vistos em Sidrolândia nem época das mais  fracas  das administrações.

 Falta  recursos para comprar remédios básicos e remédios controlados para pacientes, de agora em diante ficara a sorte do descaso da administração do DR. Marcelo Ascoli e da enfermeira voluntaria da administração Ana Lídia Ascoli, quem procurar remédio na UPA passara por mais uma decepção, na UPA.  Ultimamente esta em falta de Dipirona ASS. Antibióticos  e remédios para Pressão.

Nossa reportagem recebeu varias reclamações de moradores da zona Rural durante todo dia a população  foi pega de surpresa com noticia do fechamento dos postos de Saúde.

Em Sidrolândia por enquanto já esta fechado cinco postos de Saúde que só voltarão a  funcionar no dia 8 (oito) Janeiro de 2018.

Nesta Quarta Feira poderão ser fechados os postos de Saúde Malvinas, Dona Diva, Cascatinha, e Cleide Piran, na zona Urbana.

Os moradores dos assentamentos terão que vir ate a cidade para atendimento na UPA. Unidade de Pronto Atendimento que fica em Sidrolândia.

Este descaso e transtorno oferecido pelo Medico e prefeito Dr. Marcelo não estava na programação dos Moradores do distrito do Quebra Coco, em entrevista ao Site sidrolandiaagora o Morador do Quebra Coco que pediu para não ser identificado  falou com exclusividade.

 ‘’Não esperávamos que nosso povo

q.coco

 sofrido e abandonado aqui do Quebra Coco ficaria sem medico, sem Remédios nos já estamos há muito tempo, mas os médicos entendem a situação do nosso povo e ajuda nossa gente, as vezes receitando remédios ou doando, só que  agora ficou mais difícil, como as pessoas irão para cidade se passar mal ?  Aqui sem medico, sem remédios, e sem um carro de apoio para as pessoas mais sofridas, o que será desta gente será que ninguém se importa com os moradores do Quebra Coco, quando isso aqui vai melhorar, se o prefeito e  um medico, e a esposa é uma enfermeira  esta fazendo isso com nos, o que será daqui para frente, não acreditamos mas em ninguém este e um governo fraco e omisso para com os moradores do Quebra Coco jamais esperávamos que isso iria acontecer aqui um verdadeiro descaso e falta de respeito com o povo’’ Finalizou o morador.

Por : Sidrolandiaagora.com.br

Deixar um Comentário