POLICIAL

Polícia prende Julialdo Valhovera,mandante da morte de Paulo Buchanelli

Julialdo, é apontado como mandante do crime que matou Paulo César em fevereiro de 2018

Legenda

Julialdo Rosa Valhovera foi preso na manhã de hoje na região do Bairro Indu Brasil em Campo Grande.

Julialdo foi condenado a 27 anos de prisão pela morte do empresário Paulo Buchanelli.

A operação ocorreu em conjunto entre a 7ª Delegacia de Campo Grande e Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Paulo Buchanelli tinha 47 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

O empresario morreu aos 47 anos, no dia 15 de fevereiro de 2018, após ir ao banco e ao chegar em frente a Agência, o comerciante foi baleado em um assalto.

Em Nota o delegado titular de Sidrolândia Diego Dantas Santos disse; “Há muito tempo a Polícia Civil estava à procura de Julialdo, realizando diligências e averiguando denúncias realizadas. Graças ao apoio da 7ªDelegacia de Campo Grande e da DERF, o autor está preso e cumprirá a pena no sistema penitenciário.”

O crime

Na tarde do dia 15 de fevereiro do ano passado o empresário Paulo César Buchanelli, ao chegar à agência do Banco do Brasil, na Rua Rio Grande do Norte, por volta das 14h50, foi surpreendido pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. O comerciante não reagiu e entregou o malote com dinheiro que seria depositado no banco, mas mesmo assim foi baleado no coração a queima-roupa e morreu ao dar entrada no Hospital.

 

Deixar um Comentário